O Livro



         O livro nasceu das poesias postadas no blog, que foram revisadas e organizadas para fazerem parte de uma coletânea. Estão presentes poesias de 2010 a março de 2011.

Confira no site da Editora: 
http://virtualbooks.terra.com.br/editora/livros/view/273/JANELAS-DESCOBERTAS

Para adquirir o seu entre em contato pelo e-mail: daianaff@gmail.com




Lançamento do livro:



Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de Embu das Artes, o lançamento do livro Janelas Descobertas, ocorrerá em 23 de Setembro de 2011, às 19h, no Centro Cultural Mestre Assis de Embu das Artes.
Além do lançamento do livro no dia haverá também a abertura da exposição fotográfica "Sou Palavras", uma parceria de Daiana Fonseca  do fotógrafo Kalixto, no qual retratam as poesias que compõem a obra “Janelas Descobertas”. Compostas por imagens psicosenses (sendo o sentido lógico desta palavra algo como “alma sensível” e o sentido conceitual “olhar profundamente para alguém ou alguma coisa”) a exposição tem como marca a anti-fotografia, ou a lomografia, e busca retratar num rápido mergulho visual o sentimento das poesias que retratas.
Para encerrar bem a noite haverá também a estréia do espetáculo: “A solidão das horas”, da Cia Nóis Sem Nóis Não É Nóis, com direção de Ivo Amorim, atuação de Kakau Diogo e texto de Rutinaldo Miranda Batista.